Publicidade

O Barcelona tem muito respeito pelo lateral-direito Daniel Alves. O brasileiro é um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube catalão. Mas aos 39 anos deve ser uma das vítimas da reformulação do elenco catalão.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves pode deixar o Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

Segundo informações do site “Fichajes.net”, da Espanha, o Barcelona vai passar por uma reformulação em seu setor defensivo. O clube vem investindo em nomes como o zagueiro dinamarquês Andreas Christensen e o espanhol César Azpilicueta, misto de lateral-direito e zagueiro. Ambos do Chelsea. Além disso quer o lateral-direito marroquino Noussair Mazraoui, do Ajax.

Neste cenário alguns jogadores do Barcelona terão que procurar um novo destino. Daniel Alves assim se juntaria a uma lista de defensores que conta com jogadores como Sergi Roberto e Sergiño Dest.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Cristiano Ronaldo Manchester United
Antonio Conte Tottenham

Publicidade

Ainda segundo o site, aos 39 anos Daniel Alves pode inclusive considerar o fim de sua carreira profissional. Entretanto esta possibilidade é pouco provável, uma vez que ele deseja disputar a Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro.

Pelo Barcelona, Daniel Alves entrou em campo 404 vezes, tendo anotado 22 gols e dado 104 assistências. Além disso é um dos nomes que mais tem relação positiva com os torcedores do clube catalão nas redes sociais.

Comentários