Bremer, zagueiro da Juventus, tem o que comemorar neste início da temporada. Um dos destaques da equipe, ele ganhou a oportunidade de comandar a equipe com a braçadeira de capitão e também, é um dos nomes na defesa menos vazada entre as cinco principais ligas da Europa.
Neste início de temporada a equipe em seis partidas sofreu apenas um gol. No Campeonato Italiano, por sua vez, a Juventus ainda não levou gol. No entanto, é a quarta colocada na competição. Dessa forma, Bremer acredita que o trabalho do novo treinador seja o motivo desse bom início:
“A gente começou a temporada de forma muito organizada. Contando a Champions, foram seis jogos, com três vitórias, três empates e somente um gol sofrido. Isso comprova que o trabalho do professor Thiago Motta e de toda a comissão técnica tem sido bem compreendido por todo o grupo”, disse Bremer.
O brasileiro ainda falou sobre a responsabilidade de ser capitão da equipe:
“No último jogo, tive a oportunidade de ser o capitão do clube e isso demonstra a confiança de toda a comissão técnica e meus companheiro em relação a mim. Fico muito honrado em poder representar a minha equipe e tenho que seguir trabalhando da mesma maneira para continuar evoluindo dentro e fora de campo e passando bons exemplos para todos”, afirmou.
Dessa forma, buscando manter a boa fase defensiva, a Juventus entra em campo no sábado (28). A equipe enfrenta o Genoa, às 13h (de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão