O Chelsea já tem planos para a próxima temporada. O técnico alemão Timo Werner está prestigiado e invicto desde que assumiu o comando do time. Assim foi orinetado pelo presidente Roman Abramovich a definir a lista de reforços e o dono do clube está generoso e disposto a abrir a carteira. Tendo o atacante norueguês Erling Haaland como principal alvo, os azúis buscam quatro reforços para a próxima temporada.

Roman Abramovich está com a carteira aberta (Foto: Getty)
Na espinha dorsal que Tuchel planeja tem na defesa o alemão Antonio Rüdiger, o zagueiro inglês Reece James e o brasileiro Thiago Silva, além do lateral-esquerdo espanhol Marcos Alonso. O volante croata Mateo Kovacic vai liderar o meio-de-campo tendo como válvula de escape o apoiador inglês Mason Mount, de apenas 22 anos. No ataque, o alemão Timo Werner hoje é dono do setor. Mas em caso de o Borussia Dortmund quiser envolver o jogador em uma negociação com Haaland o Chelsea não vai criar problemas.
MAIS! É de assustar… Dortmund define preço de Haaland
O Chelsea tem fortes concorrentes por Haaland como Real Madrid e Barcelona. Mas Abramovic tem a maior verba de seus investimentos no craque norueguês. Normalmente quando ele abre a carteira dificilmente perde as investidas.
Haaland não é o único que interessa

Haaland é uma máquina de fazer gols que o Chelsea quer comprar (Foto: Borussia Dortmund)
Mas Haaland não é o único alvo do Chelsea. O treinador vê o gol como uma deficiência antigo do time. Assim a ordem é jogar as fichas no goleiro eslovaco Jan Oblak. O atleta é figura fundamental do Atlético de Madrid.
LEIA MAIS! Juventus tem dois nomes na mira para agradar a Cristiano Ronaldo
Outros dois nomes que já estariam negociando com o Chelsea chegam para completar o time. Um deles é o zagueiro alemão Niklas Süle, do Bayern de Munique. O jogador tem 25 anos e gostaria de jogar na Premier League. Outro foco é tirar o meia marfinense Franck Kessie do Milan. O jogador de 24 anos já teria aberto negociações com o clube. Assim o Chelsea fecharia a sua lista de reforços para 2021/2022.
LEIA MAIS! Manchester United volta à carga por Llorente com proposta de R$ 532 milhões
Você Também pode gostar
- Brentford x Chelsea: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
Comentar