Publicidade

José Mourinho não ficou em cima do muro e apontou quem considera que irá conquistar o título da Eurocopa. Colunista do “The Sun”, o técnico português destacou o poderio da França. O torneio começa na sexta-feira.

– A França pode fazer um time B e até um time C porque nesse momento possui um número incrível de jogadores top. Não vejo fraquezas. Se tenho que dizer qual time vai vencer, então digo que serão eles. Quando você tem um Mbappé do seu lado é muito difícil não vencer – escreveu Mourinho, que vai treinar a Roma na próxima temporada.

José Mourinho Eurocopa Mourinho enche a bola da França na Eurocopa | Foto: Imago Images

E a favorita França está no grupo de Portugal na Euro. Mourinho não se surpreenderia se a seleção de Cristiano Ronaldo ficar pelo caminho logo de cara. Alemanha e Hungria completam a chave.

Publicidade

– É um grupo tão difícil que, se você me dissesse que Portugal vai ser eliminado, eu não ficaria surpreso, mas, se passarmos, somos capazes de ir até o fim – afirmou o técnico.

Relacionadas

Antonio Conte
Allegri Juventus

Mourinho também falou sobre a Inglaterra e fez uma comparação com a Seleção Brasileira.

– A Inglaterra é provavelmente, junto com o Brasil, um dos países onde é mais complicado ser treinador da seleção nacional por causa da expectativa que o povo coloca na equipe. Eles têm que lutar contra isso. É uma geração de grandes jogadores – acrescentou.

Comentários