O Columbus Crew, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, anuncia a contratação do meio-campista André Gomes nesta sexta-feira (20). O jogador tem passagem pelo Barcelona entre 2016 e 2018.
O jogador de 32 anos estava no Lille, da França. Contudo, os poucos minutos em campo o fizeram aceitar a oferta do time norte-americano. Essa será a primeira experiência do atleta fora da Europa.

André Gomes assinou com o Columbus Crew até junho de 2027, contudo, há uma opção de renovação até o ano seguinte.
Caminho até a chegada ao Columbus Crew
O jogador surgiu bem no Benfica em 2012, e acabou contratado pelo Valencia dois anos depois. As atuações chamaram a atenção do Barcelona, que contratou o atleta em 2016. Contudo, ele até começou bem no time catalão, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.
Depois disso, o jogador ainda passou pelo Everton, da Inglaterra, e pelo Lille, da França, até decidir ir para o futebol dos Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Barcelona demonstra interesse na contratação de artilheiro do Palmeiras
- Barcelona não exercerá a compra de Rashford; veja o que pesou para a decisão
- Manchester City prepara oferta de R$ 418 milhões por lateral do Barcelona
- Real Madrid pode entrar na disputa com o Barcelona pelo atacante Julián Alvarez
- Mundo arábe faz oferta de R$ 480 milhões por Raphinha, do Barcelona
- Estados Unidos x Alemanha: onde assistir e horário do amistoso
Comentar