Futebol Internacional

Columbus Crew, da MLS, anuncia a contratação de ex-meia do Barcelona

O Columbus Crew, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, anuncia a contratação do meio-campista André Gomes nesta sexta-feira (20). O jogador tem passagem pelo Barcelona entre 2016 e 2018.

O jogador de 32 anos estava no Lille, da França. Contudo, os poucos minutos em campo o fizeram aceitar a oferta do time norte-americano. Essa será a primeira experiência do atleta fora da Europa.

Columbus Crew, dos Estados Unidos, anunciou a contratação de André Gomes, ex-Barcelona; jogador estava no Lille, da França
André Gomes estava no Lille, da França – Foto: Reprodução/Instagram

André Gomes assinou com o Columbus Crew até junho de 2027, contudo, há uma opção de renovação até o ano seguinte.

Caminho até a chegada ao Columbus Crew

O jogador surgiu bem no Benfica em 2012, e acabou contratado pelo Valencia dois anos depois. As atuações chamaram a atenção do Barcelona, que contratou o atleta em 2016. Contudo, ele até começou bem no time catalão, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.

Depois disso, o jogador ainda passou pelo Everton, da Inglaterra, e pelo Lille, da França, até decidir ir para o futebol dos Estados Unidos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *