Publicidade

Colômbia e Paraguai travaram luta direta pela classificação à Copa do Mundo do Qatar, nesta terça-feira, em Barranquilla. O resultado, no entanto, não foi lá muito bom, principalmente para os paraguaios. Com o placar ficando em 0 a 0, nenhum dos dois garantiu presença na Copa, mas para o Paraguai a situação está bem complicada, pois não saiu da penúltima colocação na tabela.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com as equipes mais estudando uma a outra do que buscando o gol. Até os 40 minutos, mesmo jogando em Barranquilla o Paraguai deu mais chutes a gol. No entanto, a Colômbia teve mais posse de bola, embora isso não se refletisse em domínio. O Paraguai chegou a acertar uma bola na trave, dos pés de Almirón, após receber passe de Gonzáles. Mas, predominou mesmo o equilíbrio. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.

James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção – Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Comentários