Publicidade

O mercado da bola vai esquentando e tem brasileiro cobiçado. Vinicius Júnior está na mira do PSG e do Liverpool, de acordo com programa “El Chiringuito”, da Espanha. A informação diz que os dois clubes vão tentar tirá-lo do Real Madrid.

Não é a primeira vez que o nome de Vinicius Júnior é ligado a estes dois clubes. Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp já fez elogios ao atacante brasileiro, protagonista da vitória do Real Madrid sobre o time inglês, na Champions League.

Vinicius Júnior PSG Liverpool Vinicius Júnior está cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

MAIS! Trezeguet ironiza problemas de Cristiano Ronaldo na Juventus

Publicidade

O PSG também é apontado com frequência como interessado no futebol de Vinicius Júnior e pode disputá-lo com Liverpool. O clube francês tem movimentado o mercado da bola – já contratou Wijnaldum e Achraf Hakimi e encaminhou a chegada de Donnarumma e Sergio Ramos. O Paris Saint-Germain também pretende reforçar o ataque.

Relacionadas

Achraf Hakimi
Matheus Fernandes Barcelona

Vinicius Júnior já foi tratado como inegociável por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O clube espanhol deposita muitas esperanças no atacante brasileiro. Porém, a imprensa espanhola aponta que, pelo sonho de contratar Mbappé, do PSG, o Real pode ter de vender algum nome do elenco.

MAIS! Liverpool e Arsenal travam clássico inglês por Renato Sanches

Publicidade

Revelado pelo Flamengo, Vinicius Júnior foi para o Real Madrid em 2018. Apesar de altos e baixos, ele vem crescendo a cada temporada pelo clube merengue. No momento, o atacante está com a Seleção Brasileira na Copa América, mas não vem recebendo muitas chances de Tite.

Comentários