Apesar de a janela de transferências estar fechada na Europa, os clubes já se movimentam atrás de grandes oportunidades. É o caso dos gigantes Chelsea e Juventus, que brigam pela contratação do meia Milinkovic-Savic, de 30 anos e que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O jogador entrou em seu último ano de contrato com os árabes: até junho de 2026. De acordo com o “Corriere dello Sport”, os clubes aguardam a chegada da abertura da janela de transferências de inverno, em janeiro, para oferecer um vínculo ao meia.
Afinal, em janeiro, o sérvio já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mundo. Assim, deixaria o Al-Hilal em junho de 2026 sem custos de transferências. Os sauditas, contudo, ainda não ofereceram um novo compromisso ao jogador, um dos mais bem pagos do time.
Milinkovic-Savic está no futebol da Arábia Saudita desde 2023/24, primeira temporada em que o futebol do país passou a receber aportes pesados de um fundo estatal para contratação de reforços.
O meia, ex-Lazio, já soma 107 jogos pelo clube, com 32 gols e 25 assistências no período. Até o momento, conquistou uma Liga Saudita, uma Taça da Arábia Saudita e duas Supertaças Sauditas.
Você Também pode gostar
- Estêvão joga? Onde assistir Chelsea x Wolves pela Premier League
- Juventus x Torino: onde assistir e horário pelo Campeonato Italiano
- Técnico do Chelsea brinca com Estêvão: ‘Reclamou de frio, imagine em dezembro’
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Qarabag x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Champions League
- Chelsea toma ‘medida drástica’ para manter Moisés Caicedo
Comentar