Publicidade

Em fim de contrato com o Real Madrid, Marcelo ganhou mais um pretendente no mercado da bola. O Trabzonspor, da Turquia, procurou o lateral-esquerdo brasileiro, segundo o “61saat”. A ideia era dar o bote já agora. Entretanto, Marcelo pretende cumprir o vínculo com clube merengue.

Segundo o veículo turco, Marcelo avisou ao Trabzonspor que não vai deixar o Real Madrid em janeiro. O brasileiro, contudo, deixou a porta aberta para o futuro. O clube merengue não deve renovar contrato com ele.

Marcelo Real Madrid Marcelo está em fim de contrato com Real Madrid | Foto: Denis Doyle/Getty Images

Marcelo está no Real Madrid desde a temporada 2006/2007. O lateral-esquerdo brasileiro, de 33 anos, perdeu espaço a partir da última temporada. Na atual, entrou em campo sete vezes e soma 273 minutos.

Relacionadas

Ospina
Vinicius Júnior Real Madrid
Oscar
Dybala Juventus

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid não pretende ampliar o vínculo do lateral-esquerdo. Assim, ele vai ficar livre no mercado da bola a partir de julho. É um nome de peso.

MAIS! Galatasaray confirma acerto com Domènec Torrent, ex-Flamengo

O “As” aponta o brasileiro no radar de Botafogo, Fluminense e Palmeiras. Além disso, ele já foi procurado pelo Inter Miami, da MLS. Agora, o Trabzonspor é mais um interessado.

Comentários