Publicidade

Iñigo Martínez terá a camisa trocada de graça pelos torcedores da Real Sociedad (Foto: Divulgação) Iñigo Martínez terá a camisa trocada de graça pela torcida da Real Sociedad (Foto: Divulgação)

A Real Sociedad adotou uma medida no mínimo curiosa envolvendo o zagueiro Iñigo Martínez. O torcedor poderá trocar de graça a camisa com o nome e o número do jogador, que se transferiu para o
Athletic Bilbao. A decisão teve como motivo as declarações do atleta na apresentação ao seu novo clube. As palavras dele soaram como ofensivas para os torcedores de seu ex-time, que manifestaram a revolta em redes sociais.

Ao ser apresentado no Athletic Bilbao, Martínez disse que estava muito feliz por chegar a um clube que “não se contentava em ficar no meio da tabela do Campeonato Espanhol”. O jogador disse ainda que mudou de ares em busca de “objetivos maiores”.

Publicidade

Leia também:
Neymar vira embaixador de gigante chinesa de tecnologia
Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar
Barcelona aumenta oferta e se aproxima de acordo com Grêmio por Arthur

Após a declaração a torcida da Real Sociedad se revoltou a passou a cobrar uma posição da diretoria. O clube então optou por permitir a troca da camisa que leva o nome do defensor, de maneira gratuita.

Troca será na sede do clube

O torcedor que quiser deixar de lado o “ingrato zagueiro” basta ir até a sede oficial da Real Sociedad para efetuar a troca. Em comunicado oficial o clube informou: “A Real Sociedad oferece a todas e todos os torcedores que não quiserem levar o nome de Iñigo Martínez em suas camisetas a possibilidade de trocá-la por uma camiseta desta temporada com a publicidade atualizada e com o nome que deseje de forma totalmente gratuita”.

Publicidade

O caso não pode ser considerado inédito. Recentemente o Liverpool ofereceu a troca da camisa de Philippe Coutinho por conta da transferência do jogador para o Barcelona.