O West Ham pode dar uma forcinha para o PSG no mercado da bola. Isso porque, segundo “Sky Sports”, abriu conversa por Carlos Soler, meia espanhol, de 27 anos.
Soler não anda com muita moral com o técnico Luis Enrique. Assim, o Paris Saint-Germain aceita vender o espanhol. A diretoria precisa equilibrar as contas para não correr o risco de infringir as regras do fair-play econômico.
Cria do Valencia, Soler desembarcou na França em 2022. Contudo, conviveu com altos e baixos. Na última temporada, disputou 28 jogos – fez dois gols e distribuiu quatro assistências.
Nesta janela do mercado da bola, o Paris Saint-Germain abriu os cofres por duas novidades para o meio de campo. A diretoria, assim, contratou João Neves e Désire Doué.
PSG acelera por saídas
Por enquanto, o Paris Saint-Germain já investiu 169,92 milhões de euros (R$ 1 bilhão) em reforços. Além de João Neves e Doué, também contratou o goleiro Matvey Safonov e o zagueiro Willian Pacho.
Assim, a diretoria trabalha para definir vendas e equilibrar o valor investido com o arrecadado. O técnico Luis Enrique, inclusive, já montou uma barca. Soler, agora, tem chance de ir para a Premier League.
Você Também pode gostar
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
- PSG em ação para não perder outro craque para o Real Madrid
- PSG recorre a decisão de pagar R$335 milhões a Mbappé
Comentar