O atacante Neymar voltou a ser relacionado para um jogo do PSG nesta quarta-feira, diante do Olympique de Marselha, pela Copa da França. Mas apesar disso o jogador brasileiro está longe de ter paz na França. Isso porque o clima entre Neymar e a imprensa francesa estrá cada vez pior.
Apesar de contar com um bom relacionamento com Lionel Messi e com a comissão técnica, Neymar é um dos principais desafetos de Mbappé, queridinho da imprensa local. Assim o brasileiro já não conta com a boa vontade dos jornalistas franceses.
Esta semana as críticas de alguns jornalistas deram o tom do relacionamento do craque com a imprensa.
Luc Sonor, jornalista do canal “Europa 1”, já dá a temporada de Neymar como morta.
– Quando você é um jogador de futebol brasileiro e não ganha uma Copa do Mundo, isso é algo que você não pode aceitar. E Neymar teve uma experiência muito ruim no último Mundial. Quando ele voltou do Catar, pensei que a temporada dele estava morta, não importa o que ele dissesse. Esse cara não vai se recuperar. Além disso, no PSG, ele joga com seu ídolo, Lionel Messi, que ganhou a Copa do Mundo – disse ele
Na mesma linha, Daniel Riolo se manifestou na “RMC”.
– No Brasil, Neymar é vilipendiado por 50% da população. Não é do agrado de todos. Estou disposto a separar o trabalho do artista, mas ele não é mais um artista e suas idéias são detestáveis – finalizou o jornalista.
Comentar