Publicidade

O clima está cada vez mais pesado entre o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, e o atacante francês Antoine Griezmann. Nas últimas semanas o sentimento entre eles já não era dos melhores. Mas o caldo virou de vez com a presença do jogador na seleção francesa. Após marcar na vitória de 2 a 1 sobre a Croácia pela Liga das Nações, o craque da França decidiu quebrar o silêncio justamente para cutucar o técnico.

Griezmann não está bem no Barcelona (Foto: Getty)

Griezmann disse que o que contribuiu para ele voltar a marcar foi a confiança dada a ele pelo treinador. Além disso deu a entender que está sendo escalado de forma errada por Koeman.

– O treinador sabe onde me escala, aí me aproveitou da minha posição em campo para marcar concluir. Aproveito também da confiança do treinador e dos meus companheiros – disse o atacante da seleção francesa.

Leia também

Publicidade

Real Madrid investe em revelação do Rennes, caso não consiga Pogba
Manchester United enfrenta crise no ataque e a Premier League apenas começou

A frase de Griezmann vem um dia depois do técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, admitir que o jogador está infeliz no Barcelona.

– Não quero interferir na escalação dos times, mas é nítido que o Griezmann não está feliz. Para um jogador render bem ele precisa estar na sua posição – disse ele.

Griezmann se irritou com entrevista de Koeman

Koeman acumula desafetos no Barcelona (Foto: Barcelona)

Publicidade

Griezmann jamais desculpou a entrevista de Ronald Koeman após o empate por 1 a 1 do Barcelona contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol na semana passada. O treinador criticou o atacante francês pelas chances desperdiçadas.

– Pela qualidade que o Griezmann tem a gente esperava que ele aproveitasse as oportunidades que ele teve – disse Koeman.

Nos bastidores do Barcelona já se fala que o francês, que já vinha ficando na reserva, vai esquentar de vez o banco do time catalão. Assim Koeman aumenta a lista de desafetos. O treinador já não é querido por Lionel Messi e nem por Luis Suárez, que deixou o Barça após a chegada do holandês. Além disso alguns jovens do plantel reclamam dele. Mas o elenco vai ter que aturar.