Publicidade

Uma gigante ameaçada. Essa é a Espanha que vai a campo nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), contra a Eslováquia, em Sevilha. O duelo vai definir a situação de ambas as seleções no Grupo E da Eurocopa.

Os espanhóis decepcionaram nas rodadas anteriores. Com isso, a equipe comandada por Luís Enrique necessita da vitória para avançar na Euro. Soma apenas dois pontos dos empates com Suécia e Polônia.

Ansu Fati Espanha Espanha empatou com suecos e poloneses até agora. Mas tem chances ainda (Foto: Imago Images)

– Esta partida será mais complicada do que a maioria das pessoas espera. Não tivemos nada além de complicações nas duas primeiras partidas e vamos enfrentar complicações muito semelhantes novamente. Mas estamos prontos – disse o treinador.

Publicidade

MAIS! Laporta sonha com Messi e CR7 juntos no Barcelona

Do outro lado, a Eslováquia precisa apenas do empate para confirmar a classificação, pelo menos como uma das terceiras colocadas. Os eslovacos somam três pontos. Por isso, a tendência é a de que os eslovacos virão com uma formação defensiva em Sevilha.

Relacionadas

Modric Croácia x Escócia Eurocopa
Sterling Inglaterra Eurocopa

Na outra partida da chave, a Polônia, com um ponto, precisa da vitória para avançar na Euro. Os poloneses encaram a classificada Suécia, líder com quatro pontos, em São Petersburgo. Assim o grupo promete fortes emoções.

Comentários