Publicidade

O atacante Cristiano Ronaldo continua sendo motivo de polêmicas na Inglaterra. Desde que voltou ao Manchester United mescla algumas boas atuações com notícias fortes fora de campo. A última delas dá conta de que Cristiano Ronaldo está irritando os companheiros no Manchester United. A informação é do jornal alemão “Bild”.

Cristiano Ronaldo e Marcus Rashford em lados opostos? (Foto: Getty)

Segundo a notícia, assinada pelo colunista Christian Falk, os jogadores mais irritados com CR7 seriam o capitão Harry Maguire e o atacante Marcus Rashford. Ainda segundo a notícia, o motivo da crise é que esses atletas estariam insatisfeitos com o fato de o português estar tentando dominar o plantel.

O jornalista diz que a maior insatisfação parte de atletas ingleses. Do lado contrário aos ingleses, apoiando Cristiano Ronaldo, estariam os brasileiros Alex Telles e Fred. Além disso o craque teria o apoio dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Assim o racha estaria formado.

Relacionadas

Publicidade

Após a publicação, Rashford usou as redes sociais para negar os problemas. Ele postou: “Estão apenas inventando coisas? Por favor, parem de procurar formas de dividir o grupo”.

No começo da semana surgiram notícias de que Cristiano Ronaldo considera que o técnico Ralf Rangnick não está no nível do Manchester United. Na semana passada o treinador cobrou um melhor desempenho do português. Assim é o clima no Manchester United a uma semana do choque com o Atlético de Madrid pela Champions League.

Comentários