Publicidade

Um dia após a notícia de que o Real Madrid pretende negociar Bale e Benzema na próxima janela, a imprensa francesa já aborda quatro interessados no atacante galáctico. O “10Sport” afirma que Lyon, PSG, Marselha e Monaco tratam Benzema como prioridade no mercado da bola.

Clubes franceses estão de braços abertos para Benzema | Foto: Divulgação

Benzema ganhou projeção com a camisa do Lyon, que vê no retorno do atacante uma alternativa de peso, caso Mariano, dominicano que é um dos destaques do time atualmente, deixe o clube.

Leia também:

Publicidade

O ‘poder’ da Rede Globo na Seleção Brasileira: Neymar, Dunga e por aí vai…
Valverde estabelece recorde pelo Barcelona na Liga dos Campeões
Primeiro rival do Flamengo na Libertadores, River Plate vive turbulência
Barcelona se classificou em 11 das 13 vezes em que empatou em 1 a 1 na Champions
Messi acaba com ‘maldição’ contra o Chelsea
Douglas Costa e outras entregadas do futebol brasileiro
Cristiano Ronaldo iguala recorde de Raúl no Real Madrid

O poderoso e milionário PSG vê em Benzema uma possibilidade para o time para uma eventual saída de Cavani ou de Neymar – o craque brasileiro é constantemente tratado como um sonho do Real Madrid.

Benzema sofre com críticas no Real Madrid

Contratado na temporada 2009/2010, Benzema vive momento delicado no Real Madrid. A torcida pega no pé do atacante de 30 anos. O número de gols caiu – ele soma sete gols em 27 partidas na atual temporada.

Publicidade

O atacante francês já vem de uma temporada em que não repetiu o bom desempenho com a camisa merengue. Ele fez 19 gols em 48 partidas em 2016/2017, pior número desde a primeira temporada pelo Real Madrid, quando marcou nove gols em 33 jogos.

O jornal “Mundo Deportivo”, que noticiou que Real Madrid decidiu negociar Benzema e Bale, declarou que o atacante, além de voltar para a França, estuda ofertas milionárias da China.