Chiesa está perto de sair da Juventus. O jogador italiano irá decidir sua vida, após a disputa da Eurocopa. Entretanto, o atacante sabe que a equipe tem interesse em vendê-lo e por isso, começou a cogitar a troca de equipes na janela de transferências.
Aos 26 anos, Federico foi titular da maioria das partidas da Juve, entrando em campo por 33 jogos na última Série A. Decerto, o clube gostaria de abrir espaço na folha e com a troca de treinador, agora com Thiago Motta, a “porta de saída” para o atleta ficou evidente.
Juventus e um novo treinador
A Juventus anunciou a contratação do novo treinador, Thiago Motta. Aos 41 anos, o ex-meia assinou com a “velha senhora” até junho de 2027 e terá três temporadas para comandar o clube. Decerto, o ítalo-brasileiro chega após colocar o Bologna na Champions League, após 59 anos. Na rede social oficial do clube italiano, Motta celebrou o acerto:
– Estou muito feliz por começar uma nova experiência à frente de um grande clube como a Juventus. Agradeço aos proprietários e à diretoria, a quem asseguro toda a minha ambição de manter as cores da Juventus em alta e fazer a alegria dos torcedores.
Portanto, Motta foi treinador das categorias de base do Paris Saint-Germain, além das passagens, profissionais, por Genoa, Spezia e Bologna.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão