O Chelsea vive momento complicado na temporada e tem mais um problema para ficar de olho: insatisfação no vestiário. Segundo “The Athletic”, as coisas não andam bem internamente entre os jogadores.
Uma parte do elenco não está convencida do rendimento dos jogadores recém-contratados. O Chelsea simplesmente impressionou o mercado da bola com o volume de dinheiro investido para reforçar o grupo.
Ainda segundo a publicação, jogadores colocam em dúvida a adaptação de Mudryk. Além disso, ele é questionado pelo valor que custou (70 milhões de euros – R$ 380,6 milhões), que ainda não vem se refletindo em campo.
Outro ponto que pode virar problema que é jogadores ingleses estão com receio de que a nova leva de reforços vai fazer com o que clube não renove contratos. Mason Mount e Loftus-Cheek estão neste contexto. As conversas por Mount, por exemplo, estão paralisadas.
A crise do Chelsea em campo é evidente. Além de perder o jogo de ida das oitavas de final da Champions League para o Borussia Dortmund, por 1 a 0, a situação do time na Premier League não é das melhores – é apenas o décimo lugar.
Você Também pode gostar
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United
Comentar