O Chelsea pegou o avião e foi para a Alemanha para se encontrar com Julian Nagelsmann. O técnico alemão, recém-demitido do Bayern de Munique, é um dos cotados para assumir o time inglês.
Após demitir Graham Potter, o Chelsea entregou o time ao ídolo Frank Lampard. Ele será o técnico interino até o fim da temporada. Assim, a diretoria ganha tempo para definir o próximo comandante.
O Chelsea já se reuniu com Luis Enrique, outro forte candidato ao posto. O processo seletivo continua com Nagelsmann. O técnico alemão ganhou projeção à frente do Leipzig. Na temporada passada, chegou ao Bayern de Munique.
Recentemente, em função de queda de desempenho na Bundesliga, além de problemas de relacionamento com o elenco, Nagelsmann foi demitido. O Bayern, então, contratou Thomas Tuchel. Curiosamente, Tuchel foi despedido do Chelsea em setembro.
Sob nova direção, após ser comprado pelo norte-americano Todd Boehly, o clube inglês optou por demitir Tuchel e buscou Graham Potter. Agora, tem a missão de encontrar um novo comandante para a temporada 2023/2024.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira