O Chelsea não gostou nada da presença de Aubameyang no vestiário do Barcelona comemorando após vitória do time sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. A bronca é grande, a ponto de o clube inglês estar decidido a dificultar a vida do atacante e dos espanhóis.
Aubameyang está na rota de saída do Chelsea. O clube inglês deseja negociá-lo. Agora, menos com o Barcelona. Trata-se de uma dor de cabeça para o atacante, que prioriza um retorno à Espanha.
O Barcelona também abre as portas para a volta de Aubameyang, desde que em condições favoráveis. O atacante, por exemplo, precisa aceitar receber menos do que ganhava no vínculo com os espanhóis. Ele está disposto a diminuir o salário.
Em crise econômica, o Barcelona precisa cortar a folha salarial, além de vender jogadores. O clube tem boa avaliação da passagem de seis meses de Aubameyang na Espanha. A possibilidade de uma rescisão do atacante com o Chelsea seria o cenário ideal. Entretanto, os ingleses não pretendem facilitar.
O Chelsea também vai precisar vender jogadores para não correr o risco de ser punido nas regras do fair-play financeiro. Aubameyang é um nome na lista dos negociáveis. Além do Barcelona, ele aparece na mira da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar