O Chelsea vai “apelar” para tentar tirar Gavi do Barcelona. Segundo o “As”, o clube inglês pretende oferecer um dos maiores salários da Premier League para convencer o meia espanhol, de 18 anos, a se mudar para a Inglaterra.
O bote está armado. O Chelsea prepara uma segunda reunião, agora com a presença de Todd Boehly, dono do clube, para apresentar a oferta a Gavi. A ideia é propor um dos maiores salários do elenco e de toda a Premier League.
Há três semanas, o Chelsea se reuniu com Ivan De la Peña, empresário de Gavi, em Madri. O encontro foi encarado como positivo pelas duas partes. Nele, o clube manifestou o interesse no meia. Agora, vai para a “ação” e proposta na mesa.
O Chelsea quer aproveitar uma brecha para levar Gavi. Em setembro, o Barcelona renovou o contrato do jovem craque. Contudo, após LaLiga declarar que o clube excedia o limite salarial com o vínculo do meia, a Justiça anulou a renovação. Assim, o contrato anterior, de jogador da base, voltou a vigorar e está no fim. O Barça, desta forma, corre o risco de perdê-lo de graça.
A situação deixou Gavi incomodado e abriu espaço para clubes rivais se movimentarem, como o Chelsea. O clube inglês acelera e não vai economizar para tentar contratá-lo.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira