O Chelsea está disposto a gastar um caminhão de dinheiro para contratar um atacante, ainda na atual temporada. A prioridade do clube londrino é por um marcador de gols na janela de janeiro, tentando suprir a falta de bolas na rede recente.
Ainda sem Nkunku, se recuperando da lesão no joelho, e com as adaptações recentes de Nikolas Jackson e Mikhailo Mudryk, o clube só marcou 13 gols na Premier League, com o 10º pior ataque da competição. Entre os 11 primeiros colocados, apenas o Manchester United marcou menos.
Chelsea precisa de gols
Perguntado sobre a falta de gols, Pochettino tentou proteger seus jovens atacantes: – Precisamos ser mais clínicos e fortes. Se você não marcar, a confiança diminui. Também demos azar. Nkunku pode marcar muitos gols, mas se machucou na pré-temporada. Jackson é jovem, chegou nesta temporada e precisa se adaptar.
A prioridade dos blues ainda é Victor Osimhen. O nigeriano está em pé de guerra com o Napoli e já manifestou seu desejo de sair. Em janeiro, as equipes irão conversar para que alguma proposta seja realizada.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira