Futebol Internacional

Chelsea toma ‘medida drástica’ para manter Moisés Caicedo

Moisés Caicedo vem sendo um dos principais pilares do Chelsea nos últimos anos ao lado de Cole Palmer. E, diante da situação, a equipe inglesa já começa a se “prevenir” para não receber ofertas pelo meio-campista.

O clube pagou 120 milhões de euros ao Brighton em 2023 pela contratação. Hoje ele é considerado o melhor meio-campista da Premier League ao lado de Ryan Gravenberch, do Liverpool.

Moisés Caicedo tem contrato com o Chelsea até 2031; jogador vem sendo um dos principais alvos do mercado para a próxima temporada
Caicedo tem contrato com os Blues até 2031 – Foto: Reprodução/Instagram

O jogador é um dos líderes em desarmes da competição e, além disso, também mostra qualidade com a bola no pé. Os chutes de longa distância agora também fazer parte do repertório.

O ‘plano’ do Chelsea para segurar Moisés Caicedo

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a direitoria dos Blues decidiu gastar “todo o dinheiro necessário” para renovar o contrato do atleta. O vínculo atual vai até junho de 2031.

A ideia é que qualquer clube que queira tirar Caicedo do Stamford Bridge tenha que desembolsar mais que os 120 milhões de euros (R$ 740,03 milhões).

Além disso, com a Copa do Mundo de 2026, o entendimento do Chelsea é que o jogador vá se valorizar ainda mais. Caicedo é titular e capitão da seleção do Equadro, que irá disputar o Mundial nos Estados Unidos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *