Moisés Caicedo vem sendo um dos principais pilares do Chelsea nos últimos anos ao lado de Cole Palmer. E, diante da situação, a equipe inglesa já começa a se “prevenir” para não receber ofertas pelo meio-campista.
O clube pagou 120 milhões de euros ao Brighton em 2023 pela contratação. Hoje ele é considerado o melhor meio-campista da Premier League ao lado de Ryan Gravenberch, do Liverpool.

O jogador é um dos líderes em desarmes da competição e, além disso, também mostra qualidade com a bola no pé. Os chutes de longa distância agora também fazer parte do repertório.
O ‘plano’ do Chelsea para segurar Moisés Caicedo
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a direitoria dos Blues decidiu gastar “todo o dinheiro necessário” para renovar o contrato do atleta. O vínculo atual vai até junho de 2031.
A ideia é que qualquer clube que queira tirar Caicedo do Stamford Bridge tenha que desembolsar mais que os 120 milhões de euros (R$ 740,03 milhões).
Além disso, com a Copa do Mundo de 2026, o entendimento do Chelsea é que o jogador vá se valorizar ainda mais. Caicedo é titular e capitão da seleção do Equadro, que irá disputar o Mundial nos Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Jogador do Chelsea vive momentos de tensão e reage a assalto a sua casa para proteger os filhos
- Estêvão joga? Onde assistir Chelsea x Wolves pela Premier League
- Técnico do Chelsea brinca com Estêvão: ‘Reclamou de frio, imagine em dezembro’
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Qarabag x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Champions League
- Tottenham x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Premier League
Comentar