O Chelsea quer a volta do atacante João Félix, do Atlético de Madrid. De acordo com o jornal “Marca”, os Blues colocaram o nome do português nas negociações para a ida de Conor Gallagher para o Atleti, deixando o acerto do meia em compasso de espera.
Aliás, o clube londrino tem o atleta a seu favor. João Félix já deu o sinal verde para retornar à Inglaterra e informou isso ao seu empresário, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Enquanto isso, Gallagher está em Madrid esperando a finalização da negociação entre os clubes.
João Félix chegou ao Chelsea em janeiro de 2023. Ele atuou no clube por seis meses, jogando 20 jogos e marcando quatro gols. O atacante, inclusive, queria continuar, mas o técnico Maurício Pochettino não topou. Então, o português partiu para o Barcelona.

João Félix jogou no Chelsea por seis meses e quer voltar | Foto: Naomi Baker / Getty Images
Mercado do Chelsea
O Chelsea está ativo no mercado. Os Blues contrataram o goleiro Filip Jorgensen, que era do Villarreal, e os zagueiros Renato Veiga, ex-Basel, e Aaron Anselmino, do Boca Juniors. O atacante português Pedro Neto, ex-Wolves, também terá anúncio em breve.
Além disso, fecharam a compra de Marc Guiu, revelação de 18 anos do Barcelona, e de Omari Kellyman, do Aston Villa, que tem a mesma idade.
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’