O Chelsea ainda não desistiu de contratar o atacante Victor Osimhen, do Napoli. O Al Ahli praticamente concretizou o negócio pelo nigeriano, porém, os Blues tentarão a última cartada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, diretores do clube londrino estão em Nápoles.
A intenção da diretoria dos Blues é encontrar uma maneira de reativar o negócio com o Osimhen. Há o interesse do jogador em ir para a Premier League, então o Chelsea ainda nutre esperanças. Além disso, a boa relação com o Napoli pode pesar a favor.
Por outro lado, o Al Ahli não está descoberto. O clube também tem negócio avançado com Ivan Tonet, do Brentford. Aliás, o atacante inglês já até realizou exames médicos em Londres pelo clube saudita. No entanto, só um dos atletas será contratado.
Mercado do Chelsea
O Chelsea está ativo no mercado. Os Blues contrataram o goleiro Filip Jorgensen, que era do Villarreal, os zagueiros Renato Veiga, ex-Basel, e Tosin Adarabioyo, ex-Fulham, os meias Kiernan Dewsbury-Hall, ex-Leicester, e Omari Kellyman, ex-Aston Villa, e os atacantes portugueses João Félix, ex-Atlético de Madrid, Marc Guiu, ex-Barcelona, e Pedro Neto, ex-Wolves.