Publicidade

Se o Manchester City, segundo Pep Guardiola, está fora da parada, o Chelsea entrou na corrida por Messi. Inclusive, Roman Abramovich, dono do clube, solicitou uma reunião com urgência com representantes do craque argentino, de acordo com “As”, da Espanha.

Messi é o principal assunto do mercado da bola desde quinta-feira, quando o Barcelona anunciou que o craque não ficará no clube. Agora, o Chelsea cresce os olhos para cima do argentino.

Messi Chelsea Messi tem mais um interessado no mercado da bola | Foto: Federação Argentina de Futebol / Divulgação

A ideia do Chelsea é escutar os desejos de Messi. O clube inglês tem liquidez financeira para contratar o craque argentino. Entretanto, sabe que começa a corrida atrás do PSG. O clube francês sonha e busca o argentino há algum tempo.

Relacionadas

Guardiola
Messi
Messi taça
Harry Kane

Publicidade

Atual campeão da Champions League, o Chelsea é candidato a protagonista do mercado da bola em outra frente. O clube inglês está disposto a abrir os cofres para contratar Lukaku, da Inter de Milão.

MAIS! Gabriel Jesus pode pagar o pato pelo apetite do Manchester City

O Chelsea deseja um centroavante de nome, com a possibilidade de oferecer 130 milhões de euros (R$ 791,7 milhões) por Lukaku. Agora, também coloca Messi na mira.

Comentários