Publicidade

O Chelsea está perto de dobrar a Inter de Milão e contratar Lukaku. Segundo “Gazzetta dello Sport”, o clube inglês já avisou que vai aumentar a oferta pelo centroavante belga, atendendo ao pedido italiano.

Sendo assim, acrescenta o jornal italiano, a ida de Lukaku para o Chelsea é questão de tempo. O clube inglês vai pagar 115 milhões de euros (R$ 708,6 milhões) pelo centroavante belga.

Lukaku Chelsea Lukaku está perto de voltar para o Chelsea | Foto: Imago Images

O Chelsea quis envolver jogadores na negociação, como Marcos Alonso e Emerson Palmieri, mas a Inter de Milão bateu o pé. Só quer dinheiro. Foi preciso aumentar a oferta para dobrar os italianos.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Romero Tottenham

Publicidade

Agora, ainda segundo a “Gazzetta”, os clubes vão trocar a documentação. A Inter de Milão resistiu o quanto pôde. A ideia era manter Lukaku, um dos destaques do título italiano, mas a insistência inglesa e a grana falaram mais alto.

Neymar, Mbappé, Champions… PSG resolve vários problemas com Messi

O Chelsea não economiza para atender um pedido de Thomas Tuchel: o foco era buscar um centroavante de peso. Lukaku se encaixa no perfil. E vai se tratar de um retorno.

Publicidade

Efeito Messi e brasileiro vilão! Barcelona teme perseguição a jogadores

O centroavante belga defendeu o Chelsea na temporada 2011/2012 e também no início da temporada 2012/2013. Agora, Lukaku está perto de voltar ao clube com outro patamar.

Comentários