Publicidade

O Chelsea prepara o bote e o cofre por Erling Haaland. De acordo com “Bild”, da Alemanha, o clube inglês está decidido a tentar a contratação do atacante do Borussia Dortmund. O Chelsea está disposto a superar a casa dos 100 milhões de euros (R$ 667 milhões) de investimento para ter Haaland.

Haaland Borussia Dortmund

Haaland movimenta o mercado da bola | Foto: INA FASSBENDER/POOL/AFP via Getty Images

De acordo com jornal alemão, Roman Abramovich, magnata do Chelsea, já deu sinal verde ao técnico Thomas Tuchel e pretende tentar a contratação de Haaland na próxima janela do mercado da bola.

Chelsea de olho: Haaland coleciona interessados

Os gols de Haaland movimentam o mercado da bola. O atacante do Borussia Dortmund é cobiçado por clubes como Real Madrid e Barcelona. E o Chelsea já se mobiliza para dar o bote.

Publicidade

MAIS! Champions League: Quem decepcionou e quem ganhou força na rodada de ida das oitavas

O Chelsea voltou a agitar o mercado da bola nesta temporada, ao contratar nomes como Havertz, Timo Werner e Ziyech, entre outros. E o apetite continua. A bola da vez é Haaland.

MAIS! Capitão do Manchester United, Maguire cria sistema de multas: foi o primeiro multado

Publicidade

O futuro do atacante norueguês, de apenas 20 anos, movimenta o noticiário do futebol europeu. Haaland impressiona pela capacidade de fazer gols e vai colecionando, cada vez mais, pretendentes.