O Chelsea está perto de acertar com um novo técnico. Segundo “Daily Mail”, o argentino Mauricio Pochettino caminha para assumir o time inglês a partir da próxima temporada.
No processo seletivo do Chelsea, Julian Nagelsmann, ex-Bayern de Munique, e Luis Enrique, ex-seleção da Espanha, foram apontados como favoritos logo no começo. Contudo, eles se tornaram cartas fora do baralho recentemente. Assim, o nome de Pochettino ganhou força.
O técnico argentino conhece bem a Premier League. Ele treinou o Southampton e depois o Tottenham, pelo qual fez o melhor trabalho da carreira à beira do gramado.

Pochettino levou o Tottenham à final da Champions League de 2019, mas perdeu para o Liverpool. O último trabalho dele foi à frente do PSG. Ele está no mercado desde 2022.
O Chelsea, agora, tenta arrumar a casa após uma temporada decepcionante. Sob nova direção, o clube inglês optou por demitir Thomas Tuchel em setembro. O sucessor Graham Potter não durou muito cargo e foi despedido recentemente.
A diretoria, então, optou por ter calma e entregou o time ao ídolo Frank Lampard. Ele será o técnico interino até o fim da temporada.
Você Também pode gostar
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Clubes da Premier League gastaram mais de R$ 3 bilhões com pagamento a agentes
- Chelsea x Légia Varsóvia: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona ganha concorrência de gigante da Premier League por Nico Williams
- Chelsea x Ipswich: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Legia Varsóvia x Chelsea pela Conference League: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar