O futuro de João Félix é incerto, mas o início de trajetória dele pelo Chelsea vem agradando. Assim, segundo “The Athletic”, o clube inglês pode abrir os cofres pelo atacante português e ajudar o Atlético de Madrid.
O clube espanhol emprestou João Félix ao Chelsea até o fim da temporada. O acordo não prevê opção de compra. Desta forma, os ingleses vão precisar sentar e negociar com o Atlético.
O atacante estava desgastado na Espanha, com um relacionamento conturbado com o técnico Simeone. Assim, pediu para mudar de ares e foi atendido. A incógnita é sobre o próximo passo.

Chelsea planeja o futuro com João Félix | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
João Félix fez apenas dois jogos pelo clube inglês. Embora tenha sido expulso na estreia, ele deixou uma boa impressão. Quando ficou novamente à disposição, balançou a rede. A qualidade nos treinos vem chamando atenção.
Em processo de reconstrução, o Chelsea tem intenção de manter o atacante português. O preço será salgado, mas dinheiro não é problema para os ingleses, que impressionaram o mercado da bola.
O Atlético de Madrid deseja algo na casa de 140 milhões de euros (R$ 777,7 milhões). O Chelsea pode ser a solução para o clube espanhol, até para evitar o assédio de rivais. Barcelona e Real Madrid já foram apontados como interessados em João Félix.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Ipswich: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Dodô entra na mira de mais um gigante do futebol espanhol
- Legia Varsóvia x Chelsea pela Conference League: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea pode desembolsar R$ 448 milhões por estrela do Borussia Dortmund
- Brentford x Chelsea: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar