O Chelsea e a Juventus podem buscar uma solução em conjunto no mercado da bola. Segundo “Sky Sports”, os clubes vão retomar as conversas por uma negociação que pode ser boa para as duas partes. Em pauta, uma troca de centroavantes, além de uma compensação financeira.
Os nomes envolvidos são Romelu Lukaku e Dusan Vlahovic. O Chelsea mandaria o belga para a Itália, receberia o sérvio e ainda pagaria um valor para os italianos, entre 30 milhões de euros (R$ 156,6 milhões) e 40 milhões de euros (R$ 208,9 milhões).
Assim, o Chelsea resolveria a vida de Lukaku e se reforçaria. O centroavante belga não está nos planos do clube inglês. Na última temporada, ele foi cedido à Inter de Milão. Agora, busca um novo destino. Pode ser a Juventus.
O clube italiano, por sua vez, conseguiria um respiro financeiro com os 30 milhões de euros ou 40 milhões de euros e já teria um substituto para Vlahovic, peça importante do time.

Vlahovic está na mira do Chelsea | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images
Apertada financeiramente, a Juventus precisa fazer dinheiro no mercado da bola. Vlahovic é um nome que ajudar a colocar as finanças em dia.
Você Também pode gostar
- Chelsea toma decisão importante sobre goleiro para a próxima temporada
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’