
Coutinho não deslanchou no Bardelona (Divulgação)
O retorno de Philippe Coutinho ao futebol inglês pode estar mais perto do que se imagina. A edição desta quinta-feira do jornal britânico “Telegraph” diz que há interesse do Chelsea pelo jogador brasileiro. Rumores sobre a saída de Eden Hazard ao fim da atual temporada reforçam a informação.
O destino de Hazard seria o Real Madrid. Sendo assim, Philippe Coutinho é visto com bons olhos para substituir o talentoso jogador belga. Ainda segundo a notícia, o Chelsea se aproveitaria do fato de o brasileiro não estar rendendo o esperado no Barcelona.
De volta para o futuro
Junte-se a isso a aposta numa boa adaptação de Philippe Coutinho em Stamford Bridge. Isto justamente em razão de o brasileiro ter jogado anteriormente no Liverpool.
Você Também pode gostar
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
Comentar