O Chelsea foi uma máquina de contratar na temporada, em um processo de reformulação. O apetite inglês impressionou. Para a próxima janela, a ideia é se esforçar por dois nomes, mas, para isso, será necessário vender.
Para não cair no fair-play financeiro e também por acúmulo de jogadores, o Chelsea terá de negociar atletas. Isso para criar o contexto necessário para tentar manter João Félix, que está emprestado pelo Atlético de Madrid, e buscar Declan Rice, do West Ham e alvo para o meio de campo.
João Félix está cedido até o fim da temporada, sem opção de compra. Assim, o Chelsea vai ter de sentar e negociar com o Atlético de Madrid. Os espanhóis pretendem algo na casa dos 140 milhões de euros (R$ 771,8 milhões).
Declan Rice também não é um alvo barato. Ele é um nome de destaque do West Ham e cobiçado. O Arsenal é um dos principais interessados no meia. Será preciso abrir os cofres.
O Chelsea já trabalha com uma lista de nomes que pode negociar. Hakim Ziyech, Pulisic, Aubameyang, Koulibaly, Connor Gallagher e Mason Mount são jogadores que o clube inglês está disposto a vender.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira