Publicidade

O Chelsea entrou na briga e pode dar um chapéu no Manchester City no mercado da bola. Segundo o “Daily Mail”, o clube tem interesse em Marc Cucurella, do Brighton, e pode aproveitar a brecha dada pelo City.

Como existe a possibilidade de o Chelsea negociar Marcos Alonso para o Barcelona, o clube mira alternativas no mercado da bola. Cucurella, assim, é um alvo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já abriu conversas com o Brighton.

Cucurella Chelsea Chelsea entra em ação por Cucurella | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Cucurella está valorizado após uma boa temporada pelo Brighton, a primeira do lateral-esquerdo espanhol na Inglaterra. Ele é cria do Barcelona. Contudo, não teve muitas chances no time principal. Assim, foi emprestado ao Eibar e depois defendeu o Getafe.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Frenkie de Jong Barcelona
Bernardo Silva Champions League

Publicidade

O Manchester City, até aqui, não consegue dobrar o Brighton. O time de Pep Guardiola ofereceu 48 milhões de euros (R$ 253,9 milhões), mas levou um “toco”. A pedida do rival está na casa dos 60 milhões de euros (R$ 317,4 milhões).

PSG esquece craques badalados e muda de perfil no mercado da bola

O Chelsea, agora, vai ser o próximo a tentar dobrar o Brighton no mercado da bola. O Manchester City pode levar um balão e ter de buscar outras alternativas.

Comentários