O Chelsea continua sem se acertar com Mason Mount. Segundo “The Athletic”, as conversas para renovação de contrato estão paralisadas e não serão retomadas até o fim da temporada. Assim, o clube inglês já trabalha com a possibilidade de venda do meia-atacante.
Em crise em campo, o Chelsea vai focar apenas na bola para tentar se encontrar na temporada. Desta forma, vai esticar a situação de Mason Mount, que tem contrato até 2024.
Caso não consiga ampliar o vínculo do meia inglês, de 24 anos, o Chelsea pensa em vendê-lo na próxima janela do mercado da bola. O clube, assim, quer evitar o risco de perdê-lo de graça.
O Chelsea viveu duas situações assim recentemente. Sem renovar com Antonio Rüdiger e Andreas Christensen, a diretoria viu os zagueiros irem para Real Madrid e Barcelona, respectivamente, sem receber nada.
A ideia é evitar que uma saída de Mount seja assim. O meia é cria do clube. Após dois empréstimos seguidos, ele emplacou com a camisa do clube inglês a partir da temporada 2019/2020.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa