O Chelsea vem movimentando o mercado da bola e não pretende parar. O clube inglês tem novo alvo para o ataque. Trata-se de Noni Madueke, inglês de 20 anos que defende o PSV, da Holanda.
Madueke é cria da base do Tottenham, mas foi para a Holanda ainda jovem. Ele se profissionalizou com a camisa do PSV. Nesta temporada, após se recuperar de lesão, o atacante tem dois gols em oito jogos.
Técnico do PSV, Ruud Van Nistelrooy está preocupado em perder o jogador. Recentemente, Cody Gakpo deixou o futebol holandês e foi para o Liverpool.
Relacionadas
– Sei que existe o interesse do Chelsea pelo jogador. Temos de ver se poderemos mantê-lo. Devemos fazer tudo para isso. Podem surgir situações em que clubes façam uma boa oferta que não se pode recusar – declarou.
Noni Madueke faz parte da seleção inglesa sub-21. Para tirá-lo do PSV, o valor da transferência é estimado na casa dos 40 milhões de euros (R$ 221,4 milhões).
Nesta janela, o Chelsea já contratou os zagueiros David Fofana e Benoit Badiashile, o meia brasileiro Andrey Santos e o atacante João Félix, emprestado pelo Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa