O Chelsea deve ser o destino de Nicolas Jackson, atacante do Villarreal e nome cobiçado no mercado da bola. O clube inglês não quer dar brechas para a concorrência e se prepara para pagar a multa rescisória do senegalês.
“Tubarão” do mercado da bola nas duas últimas janelas, o Chelsea indica que vai continuar a batida de contratações. Por Nicolas Jackson, de 21 anos, o investimento será de 35 milhões de euros (R$ 184,5 milhões).
O atacante do Villarreal está em alta. Na recém-encerrada temporada, Nicolas Jackson marcou 13 gols e distribuiu cinco assistências em 38 jogos. Agora, está a caminho da Premier League.
Sob comando de Mauricio Pochettino, o Chelsea deseja ampliar o processo de reformulação. A janela vai ser agitada, tanto nas contratações, quanto nas vendas. O clube precisa negociar jogadores para não infringir as regras do fair-play financeiro.
O Chelsea está perto de contratar Nicolas Jackson e mira novidade também para o meio de campo. O alvo preferencial é Moisés Caicedo, mas o Brighton faz jogo duro. Assim, a diretoria pensa em possibilidades. Romeo Lavia (Southampton), Manu Kone (Borussia Mönchengladbach), Sandro Tonali (Milan) e Barella (Inter de Milão) estão no radar.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira