O Chelsea mostrou seu interesse no jogador de 21 anos do Villarreal, Nicolás Jackson, alguns dias atrás. Mas, parece que o clube já se agilizou e tem um acordo com o jogador para a próxima temporada.
Conforme noticiado pelo ‘The Athletic’, o senegalês, que estreou pela sua seleção no Mundial do Catar contra a Holanda, atraiu o interesse do Southampton e do Bournemouth em janeiro, quase se juntando a este último, porém o final a negociação não deu certo.
Jackson marcou 13 gols em 38 jogos nesta temporada e seu progresso no Villarreal é impressionante. Ele tem contrato até junho de 2026 e é isso que dificulta a negociação e o que leva o Chelsea a pensar em pagar a cláusula.
O ‘The Athletic’ também informa que a equipe de Pochettino fez uma oferta de 60 milhões de libras pelo meia do Brighton, Moisés Caicedo. Infelizmente, para os “Blues” a proposta foi prontamente rejeitada há duas semanas.
Porém, agora o time londrino estuda alternativas, como Romeo Lavia do Southampton e Manu Kone do Borussia Monchengladbach. Mas, também tem os italianos Sandro Tonali do Milan e Nicolo Barella da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira