Desde o fim do ano passado o Chelsea vem trabalhando no sentido de contratar o goleiro esloveno Jan Oblak. O jogador, de 28 anos, defende as cores do Atlético de Madrid. Mas o repentino interesse do Manchester United no arqueiro fez o clube azul intensificar as negociações.
Finalista da Champions League, o Chelsea tem tudo para ser um dos mais atuantes na próxima janela. Dono do clube, o bilionário russo Roman Abramovich decidiu abrir os cofres e pretende contratar nomes de peso para os setores que considera carente.

Oblak defende o Atlético de Madrid. Mas é alvo do Chelsea (Foto: Arquivo Uefa)
As primeiras conversas com Oblak e seus representantes aconteceram em dezembro. Mas elas se intensificaram após o Chelsea eliminar o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League. Isso porque os jogos serviram para aproximar a diretoria dos dois clubes, que tiveram que tratar de algumas logísticas em conjunto por conta da pandemia.
MAIS! CR7 falta ao treino. Mas por um bom motivo
Internamente no Chelsea o assunto é tratado como perto de um final feliz. As informações são de emissoras de rádio e portais londrinos.
Relacionadas
Oblak firmou contrato com o Benfica entre as temporadas de 2010 e 2014. Entretanto nunca se firmou, sendo emprestado para outros times. Foi encontrar o melhor momento da carreira no Atlético de Madrid, para onde se transferiu em 2014. Pelo clube ganhou uma Liga Europa, uma Supecopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha.
Você Também pode gostar
- Real Sociedad x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e palpite pela La Liga
- Reforço do City provoca United antes do dérbi: ‘Somos os reis de Manchester’
- Mudryk volta após doping, joga 15 minutos e sofre novo baque na carreira
- Manchester United x Manchester City: onde assistir, palpite e horário pela Premier League
- Chelsea x Hull City: onde assistir, palpite e horário pela Premier League
- Manchester United e Tottenham monitoram de perto destaque do futebol da Bélgica

