Publicidade

Desde o fim do ano passado o Chelsea vem trabalhando no sentido de contratar o goleiro esloveno Jan Oblak. O jogador, de 28 anos, defende as cores do Atlético de Madrid. Mas o repentino interesse do Manchester United no arqueiro fez o clube azul intensificar as negociações.

Finalista da Champions League, o Chelsea tem tudo para ser um dos mais atuantes na próxima janela. Dono do clube, o bilionário russo Roman Abramovich decidiu abrir os cofres e pretende contratar nomes de peso para os setores que considera carente.

Oblak defende o Atlético de Madrid. Mas é alvo do Chelsea (Foto: Arquivo Uefa)

As primeiras conversas com Oblak e seus representantes aconteceram em dezembro. Mas elas se intensificaram após o Chelsea eliminar o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League. Isso porque os jogos serviram para aproximar a diretoria dos dois clubes, que tiveram que tratar de algumas logísticas em conjunto por conta da pandemia.

Publicidade

MAIS! CR7 falta ao treino. Mas por um bom motivo

Internamente no Chelsea o assunto é tratado como perto de um final feliz. As informações são de emissoras de rádio e portais londrinos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo e Pirlo

Oblak firmou contrato com o Benfica entre as temporadas de 2010 e 2014. Entretanto nunca se firmou, sendo emprestado para outros times. Foi encontrar o melhor momento da carreira no Atlético de Madrid, para onde se transferiu em 2014. Pelo clube ganhou uma Liga Europa, uma Supecopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha.

Comentários