João Félix praticamente já convenceu o Chelsea. O clube inglês, assim, vem se mobilizando para manter o jogador português, emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada. Segundo o “Marca”, os ingleses já preparam uma oferta pelo atacante.
A ideia do Chelsea, ainda segundo a publicação, é envolver jogadores na operação. Como assustou o mercado da bola em busca de reforços, o time inglês tem algumas peças “sobrando”, que perderam espaço.
O Chelsea, assim, ofereceu Mason Mount ao Atlético de Madrid. Então peça importante, o meia inglês perdeu espaço. Um problema é o salário. A Premier League paga mais do que os clubes espanhóis.
A operação não é fácil por outro aspecto. A preferência do Atlético de Madrid é dinheiro. O clube quer recuperar o investimento feito por João Félix, de 127,2 milhões de euros (R$ 709,2 milhões, na cotação atual).
João Félix está satisfeito no Chelsea e tem vontade de continuar na Inglaterra. Os representantes consideram que ele terá um ambiente propício para brilhar. O clube vê no atacante um nome para o futuro, mas tem um caminho a percorrer para se acertar com o Atlético de Madrid.
Comentar