O Chelsea ainda segue atuante no mercado e um nome que vem ganhando cada vez mais força em Stamford Bridge é o do meia-atacante português Rafael Leao. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Milan, onde brilhou na conquista do último Campeonato Italiano.
A contratação de Rafael Leao é um pedido do técnico alemão Thomas Tuchel, que vem cobrando os dirigentes empenho neste sentido na reta final da janela de transferências. O jogador, de 23 anos, despertou o interesse de gigantes do continente como Real Madrid, Manchester City e Manchester United.
Ainda em relação a interessados, hoje o Chelsea tem como principal concorrente o PSG. O clube francês ainda estuda uma grande proposta pelo jogador. Mas segundo a imprensa inglesa o clube de Tuchel deve disputá-lo em igualdade de condições.
Relacionadas
O MIlan deseja 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) para liberar o jogador, que vê com bons olhos a Premier League. Além disso quem adquirir o jogador pode ter que arcar com a dívida que ele tem com o TAS de mais de 16 milhões de euros por ter rescindido seu contrato com o Sporting e ido para o Lille. O Milan tinha se comprometido a honrar a dívida, mas deseja dividir com o destino de Rafael Leao caso ele deixe o clube.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
Comentar