O Chelsea quer aproveitar um “desconto de ocasião” e se apressa para tentar contratar Jesús Corona, do Porto. De acordo com “Daily Mail”, o clube inglês pretende fechar a contratação do meia mexicano antes de junho. Detalhe: Chelsea vai enfrentar o Porto nas quartas de final da Champions League.
Corona agrada a Thomas Tuchel, que já mira reforços no mercado da bola. A pressa do Chelsea se justifica em razão de um detalhe do contrato do mexicano com Porto. Em maio e em junho, de acordo com “Fichajes”, a multa rescisória cai para 20 milhões de euros (R$ 134 milhões). Depois, sobe para 30 milhões de euros (R$ 201 milhões).
LEIA MAIS! Real Madrid foca em Haaland e Mbappé e ‘fecha os olhos’ para Cristiano Ronaldo
Jesús Corona tem contrato com Porto até 2022. Ele está no clube desde a temporada 2015/2016, quando foi contratado junto ao FC Twente, da Holanda. O meia ganhou projeção pelo Monterrey, do México.
LEIA MAIS! PSG avança para contratar lateral-direito brasileiro do Barcelona
Aos 28 anos, ele é um dos principais nomes do Porto, que eliminou a Juventus nas oitavas de final da Champions e que terá o Chelsea na sequência do mata-mata. Jesús Corona disputou a última Copa do Mundo pelo México.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão