O Chelsea está muito perto de anunciar o atacante João Pedro, do Brighton. A transferência envolvendo o jogador brasileiro, cria da base do Fluminense, pode ficar na casa dos 50 milhões de libras (R$ 376 milhões), mais bônus por metas, de acordo com os jornais “The Athletic” e “Telegraph”.

A tendência é que o atleta faça exames médicos nesta terça-feira (1º de julho). Caso ele seja aprovado, é provável que seja inscrito pelo Chelsea no Mundial de Clubes. Os Blues garantiram classificação para as quartas de final e vão enfrentar o Palmeiras. A Fifa liberou duas contratações e seis novos nomes na lista até o dia 3 de julho.
João Pedro curte suas férias no Brasil desde o fim da Premier League, em maio. O Brighton terminou a competição na oitava posição e, dessa maneira, não jogará nenhuma competição europeia na próxima temporada. Por outro lado, o Chelsea disputará a Champions League.
O brasileiro chegou ao futebol inglês em 2019/20 para jogar no Watford, após se destacar pelo Fluminense. Quatro anos mais tarde, acabou negociado com o Brighton.
Em boa fase, João Pedro foi convocado pelo técnico Dorival Júnior e entrou como titular contra a Colômbia, em março. No entanto, com Carlo Ancelotti, o atacante ficou fora da lista.
Você Também pode gostar
- Chelsea x PSG: onde assistir e horário da final do Mundial de Clubes
- Forte no mercado, Arsenal não poupa nem jogador do rival; veja nova aquisição
- Contratado pelo Chelsea, Estêvão pode ficar fora da Champions; entenda
- Fluminense x Chelsea: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes
- Rodrygo desperta interesse de 4 gigantes da Europa; veja times
- Palmeiras x Chelsea pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
Comentar