Brahim Díaz tem futuro incerto e agora coleciona mais dois pretendentes no mercado da bola. O Chelsea e o Newcastle estão de olho no meia espanhol do Real Madrid, que está emprestado ao Milan.
O Real Madrid está satisfeito com a evolução de Brahim Díaz na Itália e vê o meia como um possível reforço. Contudo, a situação de Eden Hazard pode influenciar. É que o belga deseja ficar no clube. Assim, o retorno de Brahim ficaria em xeque.
Esta é a terceira temporada seguida de Brahim Díaz pelo Milan. O clube italiano deseja mantê-lo, por se tratar de uma peça importante do time. Contudo, o cenário não é simples e agora a concorrência pode ser pesada.
O Chelsea e o Newcastle crescem os olhos para cima do meia, de 23 anos. Brahim Díaz tem experiência no futebol inglês. Ele foi para o Manchester City ainda na base e se profissionalizou por lá.
Brahim Díaz desembarcou no Real Madrid na temporada 2018/2019. Ele, contudo, não teve muitas chances. A situação se repetiu na temporada seguinte. Em 2020, então, ele foi cedido ao Milan.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar