A reta final do mercado da bola pode reservar uma troca de impacto. Segundo “Sky Sports”, Chelsea e Manchester United conversam por um negócio envolvendo Raheem Sterling e Jadon Sancho.
Os rivais, assim, buscam a solução perfeita. Isso porque Sterling está fora dos planos de Enzo Maresca no Chelsea, enquanto Sancho já deu dor de cabeça ao Manchester United.
Sterling, de 29 anos, chegou ao Chelsea em 2022 a peso de ouro, depois de brilhar por anos pelo Manchester City. Na última temporada, ele marcou dez gols e distribuiu oito assistências em 43 jogos. Contudo, virou carta fora do baralho com a chegada de Maresca.
Já Jadon Sancho, de 24 anos, voltou ao Manchester United, mas com a porta de saída aberta. Isso porque ele entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag na última temporada.
Chelsea e Manchester United conversam
Como a janela de transferências na Inglaterra fecha no dia 30, Chelsea e Manchester United correm para encontrar uma solução. Sterling nem sequer é relacionado por Maresca, enquanto Sancho foi utilizado na Copa da Inglaterra e ficou fora dos jogos da Premier League.
Assim, a dupla inglesa vê a troca com bons olhos. Com o futuro no ar há mais tempo, Sancho apareceu no radar da Juventus e do PSG. Contudo, por enquanto, sem avanços. Já o “caso Sterling” estourou mais recentemente.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Lateral do Benfica está na mira do Barcelona, Real Madrid e Manchester United
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Reunião nesta terça no United pode selar demissão de Ten Hag; Nistelrooy na mira
- Manchester United tem favorito para o lugar de ten Hag
Comentar