Chelsea e Manchester têm interesse na contratação do meio-campista Aleksandar Pavlovic, do Bayern de Munique. O clube alemão vai ouvir ofertas apenas a partir de 65 milhões de euros (R$ 396,18 milhões) pelo jogador.
De acordo com o Caught Offside, os dois gigantes da Inglaterra já entraram em contato com os representantes do jogador para avaliar as condições de negócio.

Bayern não vai facilitar para Chelsea e Manchester City
Contudo, o Bayern não tem interesse em deixá-lo sair. Com isso, a negociação vai precisar de paciência e, principalmente, poder de convencimento.
Recentemente o próprio Pavlovic afirmou que gostaria de permanecer no Bayern. Ele é formado nas categorias de base do clube alemão e subiu ao time profissional em 2023.
“O melhor seria jogar aqui a vida toda com os torcedores, com o time. Mas, claro, nunca se sabe o que vai acontecer na vida, então por enquanto é só um sonho. Se tudo correr bem, como imaginamos, seria fantástico”, disse o jogador de 21 anos.
Você Também pode gostar
- Novos exames apontam lesão grave, e Estêvão corre sério risco de não jogar a Copa do Mundo
- Técnico do Chelsea detona elenco após quinta derrota seguida: ‘Atitude inaceitável’
- Burnley x Manchester City pela Premier League: onde assistir e horário
- Bayer Leverkusen x Bayern pela Copa da Alemanha: onde assistir e horário
- Especulado no Flamengo, Bernardo Silva entra na mira do Barcelona
- Brighton x Chelsea: onde assistir, horário e palpites pela Premier League
Comentar