Publicidade

O lateral-direito Benjamin Pavard pode trocar de clube nesta janela. O Chelsea vem negociando a sua contratação junto ao Bayern de Munique. O francês de 26 anos já deu o sinal verde para defender o time da Premier League. Mas o acordo não é tão simples.

Pavard Pavard nos planos do Chelsea | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Chelsea fez uma primeira oferta pelo jogador de 30 milhões de libras (mais de R$ 180 milhões). Entretanto a proposta foi recebida com indignação pelo Bayern de Munique, que aguarda, segundo o jornal alemão “Bild”, uma “proposta séria” pelo lateral.

Ainda segundo informações da imprensa da Alemanha, o Bayern não deseja liberar o jogador por menos de 70 milhões de libras. Mas o Chelsea aguarda o desenrolar da janela para tentar reduzir consideravelmente o valor.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entra em campo como favorito, mas terá retrancão pra frente - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Zaniolo Roma
Renato Sanches

Publicidade

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, já deu aval para a chegada de Pavard. O alemão entende que o francês vai resolver o problema da lateral direita.

Cria do Lille, Pavard passou pelo Stuttgart antes de chegar ao Bayern de Munique, em 2019. O lateral-direito foi campeão mundial pela França na Copa do Mundo de 2018 e segue na seleção francesa.

Comentários