Apesar da boa campanha na Champions League, o Chelsea planeja algumas alterações em seu elenco. Segundo informações da imprensa inglesa, o clube estaria preparando uma barca bem grande para quando a temporada chegar ao fim.
Alguns integrantes da barca nem causa tanta surpresa, pois já tiveram seus nomes ligados recentemente a uma possível saída do clube. Casos, por exemplo, do meia John Gallagher e do atacante Christian Pulisic.
O zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang seriam outros nomes cotados para deixarem Stamford Bridge sem gerar grandes traumas aos torcedores.
O marroquino Hakim Ziyech, atacante que conta com a simpatia da torcida, também pode sair, pois seria uma boa opção de receita para os londrinos. Se recusando a negociar uma renovação de contrato, o meia Mason Mount também está cotado para sair.
As saídas desses jogadores estariam ligadas ao desejo do clube de contratar alguns jogadores e também de conseguir os 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) pedidos pelo Atlético de Madrid para liberar em definitivo o meia português João Félix.
Você Também pode gostar
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United
Comentar