Andrey Santos foi um dos reforços do Chelsea nesta janela de transferências. O brasileiro, no entanto, não tem pontuação necessária para assinar o visto de trabalho da Inglaterra. Sendo assim, o atleta não consegue disputar a Premier League.
Dessa forma, o clube inglês aguarda o fim do Sul-Americano sub-20, em que o jogador defende a Seleção Brasileira e é um dos destaques da equipe com cinco gols em seis partidas. O volante pode conseguir a pontuação necessária com a competição.
Caso não consiga, o Chelsea vai emprestar o jogador. A prioridade é o Vasco, clube em que o jogador começou a carreira e defendia até a venda para o clube da Premier League. Há uma cláusula no contrato sobre este possível empréstimo. Neste caso, ambas as partes devem estar interessada e ter o aval do jogador para prosseguir com o empréstimo até o meio do ano.
Assim, disputando o Campeonato Brasileiro Série A e o Mundial de Clubes pela Seleção Brasileira sub-20, o volante conseguiria a pontuação necessária para o visto.
Andrey, de 18 anos, foi o principal destaque do Vasco na temporada passada, quando o time disputou a Série B. O jogador também é destaque nas categorias de base da Seleção. A venda do atleta para o clube inglês girou em torno de R$110 milhões.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea
- Paul Scholes: ‘United está quilômetros atrás do Liverpool’
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United
- Sterling troca Chelsea pelo Arsenal
Comentar