Publicidade

Raphinha pode ser a primeira grande contratação do “novo” Chelsea, na era Todd Boehly, norte-americano que lidera o consórcio que comprou o clube de Roman Abramovich. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Chelsea chegou a acordo com o Leeds United pelo atacante brasileiro.

O Chelsea vai pagar entre 60 milhões de libras (R$ 384 milhões) a 65 milhões de libras (R$ 416 milhões) ao Leeds por Raphinha. Agora, o clube busca o entendimento com o atacante da Seleção Brasileira.

Raphinha Chelsea Chelsea deve ser o destino de Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images

Após duas temporadas pelo Leeds United, Raphinha deseja mudar de ares. Ele se tornou um nome cobiçado no mercado da bola. O Chelsea precisou “atropelar” rivais. O Barcelona e o Arsenal eram os outros principais interessados.

Relacionadas

Nathan Aké
Neymar PSG
Richarlison Everton
Lewandowski

Publicidade

O Barça, por sinal, seria a prioridade de Raphinha. Contudo, em crise financeira, o Barcelona não pôde dobrar o Leeds United, além da demora em negociar pelo brasileiro. Assim, o atacante deve continuar na Premier League.

O detalhe que a Juventus ajusta para contratar Di María

O Chelsea não deve parar em Raphinha. Raheem Sterling, do Manchester City, é outro alvo para o ataque. O clube também precisa reforçar a defesa, após perder Antonio Rüdiger e Andreas Christensen.

Comentários